17 de outubro de 2012

Blueberry - Hits

Gente, desde criança amo a Hello Kit, e sempre que eu ia comprar um esmalte da Sephora da linha da gatinha, nunca encontrava a cor que eu queria e eu acabava desistindo. Pra minha felicidade a Hits lança uma coleção linda e eu não me controlei e comprei todas as cores. Mas para estrear a coleção a cor escolhida foi a Blueberry, um azul com um pezinho no lilás, super pigmentado, usei duas camadas apenas por TOC, passei uma camada de Seche Vite também por TOC....kkkk... 





Fiz uma filha única carimbando o anelar com o esmalte prata para carimbo da Blant Colors e a placa BRK-b.

Estou viciada nas placas DRK, depois que as conheci, achei que carimbar com as outras é mais dificil.

Adorei o resultado e vocês?

Beijos.

2 comentários:

  1. Oiee, encontrei seu blog passeando pelo google e já vou ficar por aqui, amei, achei um luxo mesmo... Seguindo... rs
    Esse esmalte é tudo de lindo mesmo, eu tenho até um post dele no meu blog que eu fiz com filha única de caviar, olha lá pra vc ver que bacana que ficou...
    Bom, tb aproveito para divulgar meu blog, ele ainda é novinho, fiz a mais ou menos 1 mês e ta super legal...
    Espero sua visita amiga, um beijo e ótimo dia, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oi Jana, tambem não resisti e comprei a coleção toda e por coincidência, o primeiro que postei tambem foi esse azul fofo...adorei sua filha unica ficou uma graça...bjsss

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.