10 de novembro de 2012

Desafio 10 Cores 10 Marcas : Dourado

Último post do desafio 10 cores 10 marcas. Era pra ter ido ao ar no sábado passado, mas com a chegada/montagem do meu gaveteiro fiquei uns dias sem pintar as unhas e sem postar pra poder organizar meus vidrinhos. Mas cá estou eu, pagando a última parcela da minha dívida....rs...

Pra fechar com chave de ouro, a cor é Dourado, e a marca importada escolhida foi a Dark Gold da Nabi, um esmalte magnético lindo!!

Usei duas camadas, mas não consegui me entender muito bem com o imã dele, e usei o imã de um Barry M, secou rápido, mas passei uma camada de Seche Vite pra dar mais brilho.






O dourado nacional escolhido, foi o Ouro da Datelli, também usei duas camadas, secou rápido e não passei top coat.





Adorei esse desafio, pois acabei usando algumas marcas que eu ainda não havia testado.

Beijos e até o próximo desafio.

3 comentários:

Comenta vai, adoro saber o que você achou.