28 de novembro de 2012

DS Magic - OPI

Bom dia!!!

Hoje é um dia especial para mim. Dia de agradecer a Deus por todas as minhas conquistas, minha saúde, minha fé, minha força, meus pais, meu amado marido, meus filhos, meu emprego e todos os amigos maravilhosos que conquistei nesses 39 anos que completo no dia de hoje!

O meu primeiro presente foi uma folga do trabalho pra ficar com meus filhos (meu marido tem que trabalhar...rs...), vou usar esse dia muito bem usado, enquanto as crianças dormem, atualizo meu cantinho, vou matar umas pendências, postar o presente da minha amiga secreta e fazer um jantarzinho pros amigos que vierem me visitar...rs...

E em minha homenagem...rs...vou mostrar o esmalte lindo de viver que chegou da esmalteria da KK, o DS Magic da OPI. Usei duas camadas e é pura paixão essa cor.






As fotos abaixo foram tiradas com flash.






Bem, deixo aqui o desejo de um dia maravilhoso para todas nós.

Beijos.

3 comentários:

  1. Que linda essa cor, adorei!!
    -
    Quer dicas de moda, saúde, esmaltes, look do dia, etc.
    Você encontra tudo isso no Blog As Absolutas: http://blogasabsolutas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!! Hj é aniversário do meu pai também =P
    A cor é maravilhosaaaaa.

    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Nossa que show de Azul... amei essas unhas.
    Beijo

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.