28 de dezembro de 2010

Depois do Natal

Depois da correria do Natal, eu voltei!!!

Nossa, comprar presentes, providenciar a ceia, trabalhar, pensar no look e no esmalte a usar tomou tanto meu tempo que não deu pra passar por aqui e pra completar os dois lap tops da casa pifaram...rs...ainda bem que o Papai Noel já tinha providenciado um pra dar de presente pra minha princesinha...rs...

Aí já viu, até que eu providencie um pra mim, tenho que esperar ela disponibilizar o dela...

No dia 24, fiquei numa dúvida cruel, na verdade o esmalte que eu queria usar no Natal não chegou a tempo...aí decidi pelo básico...VERMELHO!


Usei um Maybelline que comprei em Buenos Aires, a cor é a Rouge Laqué, um vermelho lindíssimo, cremoso, com um acabamento jelly, com um brilho maravilhoso, seca super rápido e dura muito nas unhas, quando comprei usei logo ele, e como eu estava viajando e não queria "perder" tempo fazendo as unhas (preferia estar na rua garimpando esmaltes...rs...) ele ficou intacto por 6 dias.


Passei nas mãos e nos pés...overdose...rs...mas eu confesso que a correria estava tão grande que foi mais prático...rs...


Esse esmalte tem um pincel muito bom o que facilita muito o trabalho de esmaltar as unhas.
 

O Natal foi maravilhoso, com família, amigos, presentes e comidinhas...rs...

No dia 25 eu fiz uma sessão Konadicure com amigas, foi ótimo, juntar amigas e esmaltes é muito bom....rs...

Bem, é isso. Espero conseguir postar ainda esse ano...rs...

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta vai, adoro saber o que você achou.