19 de dezembro de 2010

Agora é pra valer

Gente, demorei a começar e depois que comecei o trabalho ficou tão puxado que preferi deixar parado sem divulgar, mas agora, sim, vou fechar 2010 cumprindo essa meta.
Já estamos perto do Natal, e meu vício está em alta..rs...calma gente, pra quem não sabe, meu vício vem em pequenos vidrinhos, alguns com 5ml, a maioria com 9ml e alguns com 15 ml ou mais...rs..., quando os uso, meu mundo fica mais colorido...rs...e muitas pessoas já perceberam meu vício...
Quem adivinha o que é???
São eles...


Essa era a minha coleção em Novembro de 2009, eles eram uns 150 e eu achava que eram muitos, mas agora eles praticamente triplicaram...

Nessa foto, eles estão dentro de suas respectivas caixinhas (ainda não encontrei uma forma melhor de guardá-los).
Bem, vamos a que interessa, minha intenção é ter um blog com atualização diária (vamos ver se a correria do trabalho, filhos, marido, casa, amigos vai deixar, mas prometo tentar), minha proposta inicial é fazer da seguinte forma:
Domingo: Esmalte da semana
Segunda: Esmaltes Importados
Terça: Esmaltes antigos que amo
Quarta: Diversidades (carimbos, adesivos, cremes, maquiagens e etc...)
Quinta: Esmalte para o find
Sexta: Novidades
Sábado: Unhas para trabalhar
Claro que uma vez ou outra vou fugir completamente, vou falar de mim, dos filhos, viagens e muitas outras coisas, vamos ver como vai ficar.
Como hoje é domingo, vou mostrar o esmalte da semana.
Ele é de uma marca praticamente desconhecida, pois ele é fabricado em Belém do Pará, a marca é a TOM VIVO, tem cores lindíssimas (prometo tirar uma foto dos que comprei).
O esmalte dessa semana, tem uma cor que não perde em nada para as cores da Channel, Essie, China Glaze, Opi e outras importadas, com uma grande diferença, o preço...rs...ele é MARAVILHOSO, o esmalte custa de R$ 0,80 a R$ 1,00 (pasmem), confesso que comprei 12 cores, mas eu estava bem receosa, pois achei que não fosse gostar. aí pendei, na pior hipótese uso para fazer misturinhas.
Bem, amei a cor, ele é super fácil de passar e limpar, com 2 camadas está perfeito.
Vou parar de "falar" e mostrar...


O nome da cor é Índia, é um tom de lilás acinzentado cremoso, simplesmente LINDO DE VIVER


Ah, esqueci de pedir desculpas pelas fotos essas foram as primeiras, prometo melhorar a qualidade.
Me ajudem a construir esse blog.
Bem, hoje vou ficar por aqui, pois ainda vou começar o trabalho de divulgar o blog.
Beijos e até amanhã!!

2 comentários:

Comenta vai, adoro saber o que você achou.