26 de abril de 2011

Delineador para olhos

Olá, demorei muito para aprender a usar um delineador líquido para olhos, todas as vezes que tentava usar, estragava a maquiagem e acabava tirando tudo e passando apenas um lápis.

Mas uma amiga me falou que era questão de prática e eu assim com Joseph Climber, não desisto nunca, aproveitei meus finais de semana, munida de delineador e demaquilante nas mãos, parti para a frente do espelho e fui treinar (treinei com um do Boticário, tem um pincel muito bom, assim como os da natura).

Consegui, aprendi, hoje tenho vários e de várias cores, o último que comprei foi um da Lancôme, e o pincel dele é diferente de todos os outros, é uma espécie de esponja firme e bem fininha.


Adorei e por esse motivo estou aqui mostrando para vocês.


Alguém aí tem dificuldades em usar algum tipo de maquiagem?

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta vai, adoro saber o que você achou.