20 de abril de 2011

Removedor de Cutículas

Post programado
_________________________________________________________________

Olá, bom dia!

Tem um dilema que sofro todas as semanas, faço de tudo pra parar de tirar as cutículas, vejo em tantos blogs histórias de meninas que tiravam com alicate e conseguiram parar e hoje tem unhas maravilhosas que nem parece que não tiram as cutículas.

Já comprei vários produtos, mas até agora nenhum conseguiram a façanha de acabar com o meu tormento.

O último que comprei foi o Instant Cuticle Remover da Sally Hansen, ele realmente diminiu as cutículas que estão mais ressecadas, mas não fica aquela aperência de unha bem feita, aí apelo para o alicate novamente.

O Instant Cuticle Remover age muito rápido, e em 15 segundos você já pode empurrar a cutícula depois é só lavar as unhas com água morna e eu passo uma escovinha, dá uma melhorada considerável.

Pra quem tem pouca cutícula deve resolver.

Alguém não tira a cutícula, me conte o seu segredo por favor. Estou pensando em lançar um desafio aqui no blog pra ver se me empolgo e consigo deixar de ser usuária dos alicates.

Beijos.

4 comentários:

  1. amiga amada, bom dia
    eu tentei... juro... tinha mais de 2 semanas q nao tirava a cuticula, mas nao aguentei...
    hahahahahahahahaha
    vou ver se compro esse produtinho ai... quem sabe nao me animo a tentar de novo, ja que eu tenho pouca cuticula...
    tava tirando a cuticula e meu namorado quase teve um treco quando viu, isso eh novidade pra ele, ele eh americano... hahahahahahahahaha
    bj

    ResponderEliminar
  2. Jana eu não tiro a minha, só empurro ela.... Bjinhos linda



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. eu náo tiro as minhas, empurro de vez em quando.
    acho melhor assim!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oi Jana. Eu não tiro as cuticulas a um ano. No começo foi duro e ate tive uma recaida e tirei tudo. Eu tirava tanto que sangrava, na hora de esmaltar era um sacrificio. Nas primeiras semanas é dificil porque realmente fica feio, mas depois vc vai amar o resultado. Eu uso o Mira cuticle da Avon, a cerinha da granado, são os dois que funcionam pra mim. Bjs.

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.