12 de abril de 2011

Quartzo - Ana Hickmann

Este post foi programado, pois essa semana é a cirurgia do meu filho, quando eu tiver um tempinho, respondo os comentários.
_________________________________________________________________

Bom dia, hoje vou mostrar um esmalte que está na fila há mais de dois anos e resolvi usá-lo antes que o prazo de validade expire, na verdade quem escolheu esse esmalte foi a minha filha, confesso que na época eu estava começando esse meu vício, mas eu era preconceituosa e achava que esmalte nacional era Colorama, Impala e Risqué e torcia o nariz para todas as outras marcas....hoje compro todas as marcas e já me surpreendi com marcas "desconhecidas".

Os esmaltes Ana Hickmann são de boa qualidade e hoje já tenho 25 vidrinhos dessa marca.

Bem, chega de bate papo e vamos ao Quartzo.


É uma cor discreta, muito apropriada para usar em compromissos mais formais.


Abaixo o preconceito as marcas menos conhecidas.
Vocês usam todas as marcas ou tem restrições em relação à alguma?
 Até a próxima.

3 comentários:

  1. Jana a cor é liiinda demais... ja era pra ter usadoo... kkkk
    Torcendo pela cirugia do seu filho que Deus abencoe!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Lindo!
    Ele me lembrou o Rosa Retro da avon!
    BeijOo

    ResponderEliminar
  3. Eu também nem olho a marca, pois como você eu também já me surpreendi MUITO com essas marcas menos conhecidas.

    E o seu filho já está bem??

    embelezandoo.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.