26 de maio de 2011

Champanhe na hora do almoço

Olá, ontem eu estava super incomodada com um descascado na pontinhas das unhas, esmalte escuro tem essa desvantagem, o descascado "grita" e eu não consigo ignorá-lo.

Como eu não estava numa vibe de craquelar, resolvi me arriscar a tirar e pintar com um clarinho pra deixar a mão mais clean, nem que seja só por uma tarde...rs...

Cheguei em casa correndo e peguei apenas uma das minhas caixas pra não ter muitas dúvidas e a escohida foi a dos Colorama, aí pensei, que tam um Champanhe pra relaxar...rs...

Esmaltei rapidinho, mas como já dizia a minha avó, a pressa é inimiga da perfeição, acabei borrando a unha...







E o pior, eu só percebi depois de ter terminado de almoçar, e achei que tinha borrado durante o almoço, só agora que baixei as fotos percebi que tinha borrado antes...rs...

Bem, como eu já havia tirado das unhas quando baixei as fotos, vocês vão me perdoar.

Já esmaltei com uma cor nada discreta, mas essa fica para o próximo post.

Beijos e um ótimo dia!

4 comentários:

  1. Olá Jana,
    ele é muito delicado.
    Beijossss
    Drika

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Jana.
    Ficou bonito e delicado.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. eu ja vim preparada pra te chamar de chique...
    kkkkkkkkkkkkkkk
    nao deixa de ser chique tb o esmalte, mas pensei q vc tava tomando champagne durante o almoco
    hihihihihi
    to esperando sua contribuicao para o meu blog
    pode tratar de esmaltar e mandar pra mim, viu?!
    te adoro!
    bj

    ResponderEliminar
  4. Ficou lindo Jana! A cor é bem delicada.... Beijos querida!



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.