17 de maio de 2011

Não recomendo

Gente, eu sempre posto produtos que testei e gostei, mas hoje é dia de mostrar um produto que não aprovei e não recomendo.

Adoro comprar marcas novas, já testei e aprovei muitos removedores de esmaltes, como o Lutex, Cutex, Removin e Ideal, como eu não conhecia a marca Max Beauty, resolvi comprar, ele tem vários aromas e eu escolhi o de Pitanga pois achei esse mais suave que os outros e sinceramente, o cheiro é muito forte e a única coisa que ele removeu com perfeição foi a minha paciência...Eu estava usando um esmalte claro e era preciso um monte de removedor e algodão pra tirar o esmalte de uma única unha, aí me aborreci e derramei todo na pia, pois não ia ficar guardando um produto que não me atende.


Fica a dica, eu não recomendo.

Alguém tem uma decepção pra compartilhar.

Beijos.

3 comentários:

  1. Oi Jana. Eu comprei os lencinhos da oceane, todo mundo fala que é bom e eu não gostei, pra mim foi horrivel.

    Tem selinho pra vc lá no blog.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que triste hein, Jana?!
    Cutex eh otimo ne?!
    Vc achou aqui no Brasil???
    Bj

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.