21 de maio de 2011

Esmaltes Vencidos

Há algum tempo eu estava tentando fazer uma "limpeza" nas minhas caixas de esmalte, pois sabia que tinham alguns esmaltes vencidos, os que foram responsáveis pelo início do meu vício.

Parei uma noite para separar, pra minha sorte, tenho uma planilha na qual controlo os esmaltes e coloco a data de validade, isso facilitou a retirada dos vencidos, já eram 57 sendo 42 da colorama e 13 risqué, isso comprova que no início do meu vício eu comprava apenas essas duas marcas...rs...

Após separar os vencidos, notei que vários deles nunca tinham sido usados, e alguns deles são cores que nem são mais comercializadas, aí deu uma peninha de jogar fora sem nem saber como ficaria cor....e aí cometi um sacrilégio...rs...usei um que havia vencido em setembro de 2009, o M. Butterfly da coleção metálicos da Risqué, uma cor lindíssima, e claro, tirei fotos.






Depois de fotografar, achei que uma estilizada iria deixar essa cor a cara do outono/inverno 2011.

Usei o esmalte preto para carimbo da Konad e a plaquinha M71 também da Konad, ficou a cara das rendas que estão super na moda.




Adorei e resolvi deixar nas unhas.

E  vocês tem algum esmalte vencido? Já usaram?

Por favor, não quero incentivar ninguém a cometer esse sacrilégio.

Beijos.

2 comentários:

  1. Eu AINDA nao tenho nenhum vencido
    hehehehe
    tb controlo por planilha
    hahahahahahhaha
    bj e bom final de semana

    ResponderEliminar
  2. Oi Jana tbm fiz uma limpeza e tirei uns 20 que estavam vencidos. Mas não usei nenhum, não tinha nenhuma cor que me desse vontade.

    Linda essa cor.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.