12 de setembro de 2011

Halloween - Parte 1

Gente, estou bem adiantada, mas eu estava com vontade de usar um esmalte Laranja que ganhei da Veca do Trocando de Esmalte, ela me presenteou com vários esmaltes de uma marca Soteropolitana, o nome da marca é Assédio e as cores não tem nome, então eu fui bem óbvia...rs...chamei esse de Laranja...rs...

Ele é um glitter 3D, bem pigmentado, usei duas camadas, foi muito engraçado, pois eu não estava pensando em Halloween, mas quando comecei a esmaltar, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi o Dia das Bruxas, aí minha filha começou a olhar as minhas plaquinhas da Konad e da Bundle Monster, a empolgação foi tamanha que nem lembrei de fotografar antes de carimbar.

Escolhemos as plaquinhas M13 da Konad e a BM 13 da Bundle Monster (acho que esse número foi escolhido propositalmente...rs...), tentei carimbar com o esmalte C1 da Hits, mas não consegui, então parti para o meu Konad preto específico para carimbo e ficou perfeito.




Como comecei a fazer unhas de Halloween, vou tentar postar uma vez por semana uma sugestão, pois quando chegar o dia, já sei o que vou usar...rs..., e o que a minha filha vai usar, aqui onde moro as crianças saem nas ruas, todas fantasiadas, bantedo nas portas é muito legal!

Beijos.

1 comentário:

  1. Bom dia Jana.
    Suas unhas ficaram lindas.
    Olhando esse esmalte a primeira coisa que lembrei foi da abobora, aquela dos filmes de dia das bruxas, sabe.
    Ficou muito legal com o carimbo. Fico imaginando a empolgação da sua princesa.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.