13 de setembro de 2011

Cor do mês: Crème Brulée - Revlon

Sabe aquele esmalte que você vê em um blog e fica querendo? Pois é esse é um desses, vi nas mão da Jade, fo Frescurites Femininas, adorei e ela me disse que se eu quisesse ela compraria um pra vi quando retornasse para os EUA, e adivinhem...ela voltou, comprou, enviou e eu usei!!


Adorei, ele é um nude com um glow dourado, lindíssimo! Adoro nudes, acho chique, deixa a mão um charme e esse virou o meu queridinho. Jade, muito obrigada amiga!






Depois de dois dias, resolvi incrementar, dei uma carimbada usando a plaquinha BM 203 e o esmalte Mascavo da Colorama.

Ficou com algumas falhas, mas mesmo assim adorei!




Semana que vem tem mais um nude pra vocês.

Beijos.

3 comentários:

  1. OI!! Jana! lindo esse nude e combinou com seu tom de pele. E com a estampa ficou show.
    Abraço!
    veroneidenaves.com

    ResponderEliminar
  2. Lindo esse esmalte.
    Tbém acho chique mas não consigo usar, não combina comigo.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.