29 de setembro de 2011

Skull & Gloosbones - OPI

Bom dia!

Há uns dois meses, comprei a coleção mini da Opi do filme Piratas do Caribe e adorei todas as cores, já havia usado o Stranger Tides e simplesmente fiquei apaixonada pela cor e oscolhido dessa semana foi o Skull and Glossbones, um cinza delicado e chique demais.






No dia seguinte resolvi incrementar, e a plaquinha BM60 da Konad foi a escolhida e ficou o um luxo!

O esmalte usado foi o preto da Konad, pra mim eles são imbatíveis, facilitam muito, pois são muito pigmentados, mas uso também os da linha cromo da impala, alguns da linha única camada da colorama, os próprios para carimbo da hits e alguns da Sancion Angel.





Adoro essas plaquinhas elas conseguem fazer uma transformação maravilhosa nos meus esmaltinhos amados.

Beijos.

9 comentários:

  1. Que phyna, de OPI...
    Eu AMO essa plaquinha ^^

    :*
    Veca - Trocando de esmalte

    ResponderEliminar
  2. Que lindo esse esmalte. E com a carimbada ficou perfeito.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Jana, tb postei esmalte cinza e ainda por cima que vc me deu!!!
    Claro que nao tem nem como comparar a minha carimbada timida com a sua. Ficou perfeita!
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Aiii q perfeitooo charáa *-*
    viciosesmaltisticos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. ficou ótimo.. e essa plaquinha então, um luxo!!
    bjj
    :**

    ResponderEliminar
  6. Eu não aprecio tanto assim a cor, mas pelo nome, Skull & Glossbones, sem a menor dúvida, eu levaria... com o carimbo, ficou hiper sophisticado!
    Hoje tem post novo =D
    Bjs & óteemo domingo!
    Esmaltes, Make=Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Amei o esmalte, lindo mesmo. É uma pena que em Macapá eu só encontre Colorama, Risqué e Fina Flor! Ah, o carimbo deu um toque TDB, fiquei encantada! Bjos e ótima semana!

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.