29 de abril de 2012

Comprinhas

Gente, finalmente minhas comprinhas chegaram em minhas mãos, como estou viajando com o meu filho e sem data de retorno para casa, eu estava anciosíssima em ver que várias caixinhas haviam chegado na minha casa e que nem cedo eu iria abrí-las, na sexta-feira (27/04), lembrei que uma amiga viria pra Belém no final de semana e pedi pra ela trazer meus lindinhos, e ela trouxe umas 5 caixinhas...rs...Joseane, muito obrigada amiga!!! 

Como há vários meses eu estava sem tempo pra esmaltar as unhas mais de uma vez por semana e a minha coleção já havia passado de 1000 vidrinhos eu estava me controlando, mas agora que comecei a acessar os blogs das amigas, e dando um jeitinho de esmaltar de duas a três vezes por semana, perdi o controle e comprei horrores...rs...

Vamos ver as belezuras que chegaram...



Comprinha com a Kelly, os esmaltes lindos da coleção "In the night sky" que ela criou, e ainda ganhei Siq Floc dourado para fazer as unhas peludinhas e um esmalte verde com glitters, que dei o nome de Hope.



Comprinha com a Faby, meu primeiro esmalte magnético e o meu primeiro Layla, além das esferas e ganhei um disco pra teste de esmaltes e balinhas que foram devoradas pelo marido...rs...



Compra na Bela Glamour, comprei dois esmaltes da capricho a pedido da minha filha, alguns hits (inclusive dois da cor Débora, pois li que é um branco fácil de esmaltar), um Adriane Galisteu pra testar (adorei a tampa emborrachada), as coberturas ópticas da La Pogée, um Passe Nati e dois Sexy da Dote (um pra fazer misturinhas).


E pra finalizar, compra na Meu Vício, essa foi a mais exagerada de todas, um Hits rosa a pedido da Maiara, coleção Tenho que Ter da Risqué, os Color Block da Ludurana, o Sou Poderosa da Fina Flor, alguns exemplares da coleção As Super Cores da Colorama, o Field of Violet da Top Beauty, alguns DNA Italy e vários da Big.

Ainda veio mais uma caixinha das compras que fiz de Siq Floc de várias cores, mas esses eu esqueci de fotografar.

Beijos.

4 comentários:

  1. nossa quanta coisa lindaaa!!!
    ótimas escolhas =]
    bjus***

    ResponderEliminar
  2. Os da Capricho lindooooos!!! Ameeeeiii!!!
    =D
    Bjuuus, Maia
    http://vicios-da-maia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Ui. quanto vidrinho!!! E preciso dessas esferinhas também... meus Lorena e Gugas estão decantando... oooh, Lord!
    Bjs & óteemo dia =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com

    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.