27 de abril de 2012

Desafio das 31 unhas - 3. Unhas Amarelas

Olá, um dia termino esse desafio...rs...Estou viajando e trouxe pouquíssimos esmaltes na mala, mas até agora estou conseguindo esmaltar de acordo com a lista do desafio.


A cor da vez é o amarelo, outra cor que me causa um medão de usar, pois acho que não combina comigo, mas esse amarelinho que usei está mudando a minha opinião, essa é segunda vez que usei, como da primeira não fotografei, aproveitei para usá-lo novamente.

O Mellow Yellow da Essence foi mais um dos vidrinhos enviados pela Tânia, fácil de esmaltar, com duas camadas ficou muito bom, mas inventei de testar o Top Coat da Impala e o condenado encolheu o esmalte perto da cutícula, e eu já tinha lido no blog da Kelly as impressões dela a respeito desse lindinho aqui, aqui e aqui.

No meu caso ele encolheu e muito o esmalte da Essence, acho que alguns esmaltes sofrem alguma reação com esse TC. 





Se não fosse o problema com o TC teria ficado perfeito! Na tentativa de disfarçar carimbei com o esmalte dourado da linha Impala Cromo, escolhi a placa BM 206 da Bundle Monster, mas essa tentativa foi #fail!




Mesmo com o problema do Top Coat ter encolhido o esmalte, adorei ele, tem um brilho maravilhoso e seca muito rápido. Tentei com outro esmalte e não tive problemas.

Beijos.

8 comentários:

  1. Oi flor, prefiro com o carimbo, não gosto de amarelo, então para mim o carimbo suavizou o tom.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mony, eu também gostei mais com o carimbo, pena que não ficou bem carimbado!
      Bjs.

      Eliminar
  2. Olá Janaína!
    Gosto de amarelo, mas não combina com meu tom de pele. Como a Mony, tb prefiro com o carimbo.

    Obrigada pelo coment no blog, mas o post de hoje não foi escrito por mim e sim pela Paula - colaboradora das sextas-feiras - onde ela aborda combinações lindas com glitter!

    Excelente sexta e findi! ;D

    bjos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns pra Paula a esmaltada dela ficou lindíssima! Adorei seu blog.
      Bjs.

      Eliminar
  3. Jana tive problemas com o TC e um esmalte da Nyx ontem, um saco né? como não tenho paciência tiro tudo de uma vez. Amarelo não é minha cor, pois me vejo mais pálida ainda que já sou, porém com a carimbada usaria sem problemas. Ficou lindo o resultado final. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei arrasada com o resultado do TC, mas vou testar com esmaltes Risqué pra ver o resultado.
      Bjs.

      Eliminar
  4. Ficou lindo.
    Tbém não uso muito amarelo, mas gosto.
    Gostei da carimbada.
    Hoje usei o Tc da Vefic e ele encolheu o esmalte.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Stella, é horrível quando isso acontece! Mas vou testar esse TC com outra marca de esmalte.
    Bjs.

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.