19 de abril de 2012

Desafio das 31 unhas - Unha 1

Bom dia!

Sei que estou atrasada, mas resolvi aderir ao desafio das 31 unhas que foi lançado no flickr, não sei quanto tempo vou demorar pra concluir, mas quero entrar nessa.

Olhem a lista de diversão que tenho pela frente.



Já que a unha 1 tem o tema unhas vermelhas, resolvi iniciar com um vermelho que a Tânia Freitas mandou pra mim de Portugal, esse é o 40 da marca Andreia, um vermelho lindo de viver, com duas camadas ficou perfeito, fácil de esmaltar e de limpar, secou rápido e tem um brilho maravilhoso! Tirei muitas fotos e postei várias, tanto com luz natural, quanto com flash. 









Bem esse foi o início do desafio, e começou bem fácil, quero ver quando chegar na fase mais complicada, já aviso que as minhas nail art serão todas com carimbos...rs..., não tenho habilidade para desenhar nem em uma folha de papel, imaginem na unha...rs...


Beijos.

15 comentários:

  1. Que bom que vc esta de volta Jana!
    e ja voltou arrasando com esse vermelho ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veca, estava morrendo de saudades desse cantinho. Pois é esse desafio me animo e aqui estou eu novamente.
      Beijos.

      Eliminar
  2. Linda escolha Janaína. Eu fiz o Desafio e achei que nem ia conseguir todos, mas dei conta e o bom é que dá pra desencalhar muito esmalte.
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lilia, confesso que a fase inspiração me assusta, mas vamos lá e mãos à obra!!!
      Vou olhar as unhas que vc fez no seu desafio.
      Obrigada pela visita!
      Beijos.
      Jana.

      Eliminar
  3. Que lindo o esmalte, amei, muito show a cor,

    http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thaís, obrigada pela visita, estou indo retribuir agora!
      Beijos.

      Eliminar
  4. Oi Flor,
    Esse vermelho está lindo!!! Perfeito! =D
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Minha querida amiga Jana, que lindo esmalte!
    Eu tb estou fazendo o desafio, mas o meu tá parado já que tenho pouquíssimos esmaltes comigo e esse negócio de mudança é fogo...
    Espero que agora tenhas voltado para ficar pq aqui é o teu lugar!!!
    Mega beijo e ótimo findi!!!
    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jade, o meu desafio vai ser bem demorado, pois como falei no post anterior estou fazendo as unhas duas vezes na semana, mas não tem problema. voltei pra ficar sim, só que em um ritmo mais lento.
      Bjs.

      Eliminar
  6. Olá Jana.

    Mais vale tarde do que nunca. Tenho a certeza que vais divertir-te muito com este desafio.
    E começaste com o melhor (cof cof cof).
    Sempre que envio algo a alguma amiga, gosto sempre de incluir a marca Andreia, pois acho que todas deviam ter pelo menos 1 na colecção.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tânia, que bom receber sua visita!! Amei todos os esmaltes enviados por você, e esse vermelho é perfeito!
      Muito obrigada!
      Bjs.

      Eliminar
  7. Aquele clássico vermelho, né?! Mas tenho uma coisa a dizer que foi mais importante que o esmalte nesse caso: que unhas lindaaaaaaaaaaaass!! Beijão!

    www.nosamamosesmaltes.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mari, esse vermelho além de lindo e facílimo de esmaltar e limpar os cantinhos. Muito obrigada pelo elogio e pela visita.
      Bjs.

      Eliminar
  8. Que lindo esse vermelho.
    Adoro essa marca.
    Tbem to no desafio e nem sei qdo vou terminar.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.