18 de maio de 2012

Desafio das 31 unhas - 11. Bolinhas

Oiêêê!!!

Aqui estou eu começando a segunda fase do desafio e agora as coisas começam a complicar um pouquinho e pra facilitar a minha vida, vou usar minhas amadas plaquinhas da Konad, Bundle Monster, Lilic's, Apipila, Criart's e se chegar a tempo as DRK.

Para o desafio das bolinhas, escolhi um esmalte nude rosado, pois estava com as unhas curtas (agora estão cotocas...rs...)

Usei o T14 da Bourjois da linha 10 Days Nail Enamel,  que são esmaltes de longa duração, que duram até 10 dias nas unhas, mas como meus esmaltes não ficam mais de 4 dias nas unhas, não posso dizer se realmente essa linha cumpre o que promete. Ele tem um pincel bem diferente (esqueci de fotografar) e a tampa tem uma trava (click) que garante que o esmalte está bem fechado.





Fiquei dois dias só com ele, pois gostei muito dessa cor. Mas como o objetivo era o desafio, tive que carimbar e escolhi a plaquinha M79 da Konad e o esmalte preto para carimbo da Blant. Passei uma camada de Seche Vite, como eu não esperei muito para passar o TC, deu uma manchadinha. Mas mesmo assim, gostei do resultado!





E vocês, gostaram?


Beijos.

3 comentários:

  1. Eu gostei Jana,achei que combinou bastante com as bolinhas pretas,te mandei um email quero tom vivo aquele violeta é lindo,bjos
    Ivanildes

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo flor
    primeiro que esse esmalte de base e maravilhoso
    segundo que amo poa
    rs
    ficou demais

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.