30 de maio de 2012

Hong Kong - Ana Hickmann

Participei de uma atividade ao ar livre, com Rapel, Tirolesa, Ponte Nepalesa e muitos outros desafios e por segurança precisei cortar minhas unhas bem curtinhas (vocês devem ter visto no post anterior), foi muito bom, descobri músculos que estavam adormecidos há anos...rs...

E sempre que estou com as unhas curtas não resisto aos nudes, e este estava encalhado há mais de um ano e resolvi que tinha chegado a vez dele.

O Hong Kong é um nude meio transparente, usei três camadas, mas como ele é quase da cor da minha pele, carimbei com o Dourado da linha Impala Cromo, usei as plaquinhas BM 12, BM21 e BM 206 da Bundle Monster.





Ficou muito cute com essas estrelinhas, adorei o resultado.

Beijos.

1 comentário:

  1. são maravilhosas essas unhas, queria que as minhas unhas fossem pelo menos grandinhas,rsrsrs, mas fazer o quê??
    beijos
    manda um beijo p/ mari, sou eu Líviny, a ex de CKS, sinto saudades daí !!!
    beijão

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.