8 de maio de 2012

Fugindo do desafio - Axé (Ana Hickmann) + Iridium (Big Universo)

Olá, hoje vou fugir do desafio, pois quero mostrar um esmalte que eu já havia usado e resolvi usar novamente pois queria testar se usando ele com um outro esmalte eu teria uma cor parecida com o Adina da Zoya. 

Usei o Axé da Ana Hickmann, um rosinha puxado pro lilás que é lindo!




Pra tentar deixar esse esmalte com um ar de Adina, usei o Iridium da Big Universo e mesmo não tendo (ainda) como comparar, acho que ficou parecido.




Como usei esse esmalte em uma semana super corrida de trabalho, fiquei 6 dias com ele nas unhas e pra dar um up, carimbei usando a plaquinha M25 da Konad e um esmalte roxo bem pigmentado. Não vou publicar o nome e nem a marca desse esmalte, pois fiquei muito chateada com as decisões tomadas por esse fabricante. Eu fui uma das consumidoras lesadas, comprei toda a coleção dos esmaltes com glitter hexagonal e praticamente todos ficaram sem condições de uso, pois os glitteres enrolaram e depois disso vi várias "denúncias" na  net, de esmaltes que foram enviados para blogueiras fazerem propaganda muito diferentes dos que foram vendidos nas lojas, imãs de outros fabricantes com adesivo dessa marca, então decidi que não vou jogar meus esmaltes no lixo, pois custaram meu suado dinheiro, mas quando usá-los não citarei nome da cor, coleção e muito menos o fabricante.


Bem, sem mais polêmicas, vamos ás fotos.



Gostei muito dessa cor e vocês?


Beijos.

8 comentários:

  1. Jana, mulé!

    Que combinação primorosa é essa?!

    Lindo do começo ao fim! rs
    Amei demais da conta!

    Beijo

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vivan, adorei, só falta chegar o meu Adina pra eu poder comparar.
      Beijos.

      Eliminar
  2. Ficou liindo!
    Combinação perfeita Jana, adorei com o Iridium.

    Beijos ;*
    http://www.bykelly.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kelly, vou combinar o iridium com outras cores pra ver no que dá.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Eliminar
  3. Show! Muito lindo mesmo!
    Vc tá profissional, hein, mulher?!
    Parabéns!

    Bjs, Valéria Karla Souza.

    ResponderEliminar
  4. Valéria, quem mora em CKS tem que ter um passatempo...rs...e o meu é esse!!
    Obrigada pela visita.
    Bjs,
    Jana.

    ResponderEliminar
  5. Amei a combinação.
    Ficou lindo.
    Gostei da carimbada.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Jana... quero minha unha assim... quero dicas... manda por sinal de fumaça, e-mail, sms,... o que vc preferir... kkkkkk... que cores fantásticas são essas?????? Gente amo essa ousadia, mas minhas unhas não me ajudam. Elas além de serem curtas, elas são muito molinhas, descascam... resumindo mana: ELAS NÃO PRESTAM!!!! KKKKKKK... há mais de três meses venho fazendo tudo por elas,mas... minha manicure é que sofre comigo. Já ví que vc é maníaca por uma unha bem feita e somos duas. Continua com seu lindo blog e vc será mais uma que irei pertubar muuuuittttoooo. kkkkkkkkkkk... beijos

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.