1 de setembro de 2012

009 - Hits

Há uns dias tomei uma decisão...Cansei de unhas feias e cotocas, as esmaltações que tenho mostrado nos últimos dias são de antes da minha mudança, pois bem no dia da minha mudança a minha empregada resolveu aprontar uma tão grave que não teve perdão...preferi ficar sem ela do que ter que admitir coisas que vão contra os meus princípios...

Por esse motivo, minhas mãos ficaram em estado deplorável, a foto de hoje foi tirada uma semana depois da minha vida de empreguete...kkkk...graças a Deus já estou de funcionária nova, e no dia em que tirei essa foto (23/08) eu resolvi fazer alguma coisa pra melhorar a minha auto estima.

Vou mostrar pra vocês como estavam as minhas unhas (repito, depois de uma semana de muita hidratação), sem contar que tinham umas 2 lascadas em um ponto que eu precisaria de mais ou menos um mês pra elas ficaram cotocas e retinhas...

Usei o 009 da hits, um nude transparente, só pra não ficar de unhas peladas.







Mas na hora do almoço, fui ao salão pra colocar unhas de acrigel, morrendo de medo de estragar as minhas unhas, pois gosto muito delas, mas agi no impulso e coloquei e amanhã mostro pra vocês o resultado.

Alguém já usou? Gostou?
Beijos.

2 comentários:

  1. Que chato, mas bola pra frente =) Quero ver tuas unha acrigel. Deve ter ficado lindo. Agora é só fazer a manutenção direitinho.

    ResponderEliminar
  2. Mt fofo esse esmalte! Odeio qd as unhas quebram e eu fico morrendo de vontade de usar algum jeito de alongá-las, mas sempre resisto. Espero ver as suas e sua opinião sobre o resultado!
    Bjos!
    (Amo Nail Art)

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.