20 de setembro de 2012

Metal Glam - Impala e algumas comparações

Estou começando a controlar a minha vontade de comprar todos os lançamentos esmaltísticos do mercado nacional, pois são tantos esmaltes que acabo não dando conta de usar tudo o que compro, tenho esmaltes que fiquei desesperada pra ter, e já estão há mais de um ano sem que tenham sido usados. 

Já estou próximo dos 1500 vidros e está ficando difícil escolher o que usar e ter lugar para guardar, estão chegou a hora de praticar o auto controle na hora de comprar e o desapego, nas próximas semanas vou começar a separar esmaltes para doar/trocar.

O escolhido de hoje, faz parte da lista dos esquecidos, o Metal Glam da Impala é um preto perolado, usei duas camadas, não usei top coat e secou super rápido.






Antes de tirar, resolvi testar se meus esmaltes holográficos prata são bons para carimbar, escolhi apenas alguns deles, os usados foram o Sargas (By Kelly) no dedo mínimo, o Silver (By Kelly) no anelar, o OMG (China Glaze) no dedo médio e  o Esplêndido (Ludurana) no indicador. 







Como estava fazendo testes, resolvi comparar alguns deles e descobri que o meu Silver (By Kelly) não é holográfico, coloquei uma esfera no vidrinho, sacudi, sacudi e nada de holografia :(

Esmaltei com o Miranda (Rivka) no Indicador, OMG (China Glaze) no médio, Silver (By Kelly) no anelar e Sargas (By Kelly) no mindinho.



 



Sinceramente, na minha opinião não tem quem alcance a beleza do OMG.

Beijos.

2 comentários:

  1. Oi flor, também tento dar uma segurada, agora estou investindo nos importados, é difícil dar conta do que temos e resistir as novidades, procuro sempre ver se não tenho um similar na coleção para não ficar cheia de esmaltes parecidos. Agora não tenho mais ideia de quantos tenho, mas periodicamente dou vários, assim vai abrindo espaço..., e não tenho que jogar fora quando vencer, sempre passo adiante!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderEliminar
  2. Lindo o esmalte da Impala! O único holográfico lindo foi o da China Glaze mesmo, o resto é bonito, mas não é lindo =/

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.