16 de junho de 2012

Desafio das 31 unhas: 25. Inspirada por moda

Essa etapa foi fácil, e os créditos vão todos para a minha filha, pois nos últimos tempos, a moda que mais tem feito parte das minhas compras são as caveirinhas, colares, anéis, blusas e brincos. 

Então inspirada na minha princesinha, adotei as lindas caveirinhas, mas como já passei dos 12 anos (x3)....kkkkk....., usei uma filha única, pois na empresa que trabalho, não ficaria bem todas as unhas com caveiras....kkkk....uma só deu pra disfarçar.

Usei como base o lindíssimo, belíssimo, maravilhosíssimo, pigmentadíssimo, brilhosíssimo e coloridíssimo...rs...Jo'mina da Illamasqua, um lilás neon que dispensa comentários. Para carimbar, usei a placa DRK-a e o esmalte preto para carimbos da Konad.





Adorei os esmaltes da Illamasqua, e nem tão cedo pretendo entrar no site deles....rs....

Beijos,
Jana.

2 comentários:

  1. arrasou!! ficou bem criativo, gostei:-)

    ResponderEliminar
  2. olaa !! eu ameiiiii ... gostaria muito de saber onde eu encontro essa placa pra comprar ????? obrigada ... Elis !

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.