30 de junho de 2012

Notável - Ludurana

Hoje é dia de arrumar as malas, meu amor me convenceu a passarmos uma semana na praia. Vamos para um lugar que marcou muito toda a minha vida,  meu pai tinha uma casa na praia e passei todas as minhas férias dos meus 9 anos até meus 21 anos. Era muito bom, a casa era enorme, eu podia levar as minhas amigas, tempos muito felizes!


Em 1995 comecei a trabalhar e as minhas idas para Salinas foram ficando mais difíceis, mas ainda fui em 1996, ano em que comecei a namorar o meu marido, passamos uns dias lá. Em 1997 meu pai resolveu vender a casa, pois, segundo ele e a minha mãe, depois que eu saí de casa para trabalhar a casa de praia "perdeu a graça"...


Confesso que sempre tive vontade de voltar lá, mas não queria ver outras pessoas na casa que marcou muitos momentos importantes da minha vida, e acabava adiando, indo para lugares que eu queria conhecer.


Mas agora chegou a hora, vamos ficar em uma pousada em frente a praia do Atalaia, que fica bem pertinho da minha ex-casa amada.


Vai ser muito bom mostrar e contar pra minha filha como eram as minhas férias sem vídeo game, sem computador e muito menos internet....kkkk...


Vamos ver um dos esmaltes que usei essa semana. Adoro holográficos, e dessa vez usei o Notável da Ludurana, um grafite, fácil de esmaltar e de limpar, usei duas camadas.










Gostaram?


Beijos.

2 comentários:

  1. Ah, que pena que a casa foi vendida, mas as lembranças permanecem fortes em sua memória e isso é o mais importante.
    Lindo esse holo, lindo demais!
    Bjos e boa viagem!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Acho linda demais a cor do Notável! Amo os holográficos da Ludurana!

    Bjo!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.