22 de junho de 2012

Desafio das 31 unhas: 28. Inspirada por uma bandeira

Quando vi essa etapa do desafio, nem pensei duas vezes. Foi muito fácil escolher a linda bandeira do Estado no qual nasci e fui criada e do qual tenho muito orgulho!


Sou louca por açaí, tacacá, maniçoba, cupuaçú, bacurí, carimbó...será que com essas dicas alguém tem dúvida de onde sou??? 


Sou de Belém do Pará, uma terra linda e acolhedora! Meus pais são Nordestinos (Cearense e Pernambucana) e quando a minha mãe chegou no Pará achou engraçado o versinho que viu em um lugar que não me lembro agora...
"Chegou no Pará, parou. Tomou açaí ficou!" E não é que ela ficou mesmo...rs...


Quando vi essa bandeira, já comecei a planejar os esmaltes que seriam usados.






Só pra variar essa bandeira me despertou a vontade de usar esmaltes holográficos.


Como eu não tenho um esmalte branco holográfico, esmaltei com o Débora da Hits, passei o Hefesto também da Hits, uma camada de Seche Vite e esperei secar. Cortei uma tirinha de 5mm de papel auto colante e colei no meio da unha (diagonal) e esmaltei com o Adhara da minha amiga Kelly e antes de secar tirei o papel, esperei uns 15 minutos e passei mais uma camada de seche vite. Depois de bem sequinho, carimbei a estrelinha da placa BM 14 com o esmalte azul da Konad e mais uma camada de seche vite.


Vamos ver o resultado.





Gente, estou apaixonada por essa esmaltação! Apaixonei!


Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta vai, adoro saber o que você achou.