5 de junho de 2012

Peludinhas

Mais uma das novidades que quando apareceu enlouqeuci, queria de qualquer jeito os floquinhos, comprei, ganhei e ficou parado mais de um mês na espera.


A minha primeira tentativa, foi tão fail, que eu nem tirei fotografia decente, só uma com o meu celular. Fiz a noite, depois de um dia muito cansativo, eu nem estava na minha casa. Estava com um esmalte básico, só pra não deixar a unha pelada, e por volta de umas 21hs, resolvi passar um top coat e na hora que comecei vi o potinho de Siq Floc transparente e passei a mão nele e comecei a flocar....mas o cansaço era tamanho que ficou meio falhado, tentei consertar e ficou embolado...kkkk....


Como eu ia viajar o dia todo de carro no dia seguinte e tinha que acordar as 04 da manhã, resolvi deixar desse jeito...

No outro dia ainda no início da viagem, passei a mão no meu removedor que fica na bolsa e tirei tudo...rs...


Umas 3 semanas depois, uma amiga do trabalho queria ver as unhas peludinhas e na correria eu não fiz e na sexta feira ela choramingou e na hora do almoço, fiz a mesma arte. Eu estava usando o esmalte Acqua e o Berillyum da Big Universo e passei o Top Coat e floquei, ficou bem melhor que a primeira flocada, mas poderia ter ficado melhor se tivesse feito com mais calma...rs....









Ainda tenho siq floc roxo, preto, rosa, branco, bege e dourado pra usar. Mas sinceramente acho um pouco irritante, pois as unhas ficam ásperas, sempre que as encosto na minha roupa, toalha de banho, enfio a mão na gavete me dá uma agonia.....rs....


Mas vamos em frente.


Beijos.

3 comentários:

  1. Ainda não experimentei as unhas peludinhas! :D
    Por aqui não vende o Siq floq. Mas uma amiga arranjou para mim e vai-me enviar!
    Apesar de ainda achar meio estranho estou doida para experimentar!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Acho legal efeito
    mas não curto em mim
    minha vida e mt corre corre então o esmalte tem que durar
    rs!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    BeijO

    ResponderEliminar
  3. Ficou liiiiinda, Jana!
    Amei! *-*
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.