7 de janeiro de 2011

Férias aí vou eu!

Olá, bom dia! Ou melhor ótimo dia!

Amanhã viajo de férias, ou seja, não sei se vou conseguir atualizar o blog diariamente nos próximos 15 dias, estou indo pra Belo Horizonte, Buenos Aires e talvez Rio de Janeiro, estou louca pra encontrar novidades pra mostrar pra vocês.

Prometo que se eu tiver um tempinho entro aqui pra mostrar as novidades, lojinhas legais e outras dicas.

Hoje vou mostrar uns esmaltes da Hits que comprei em uma viagem para Salvador. Eu não tinha nenhum esmalte dessa marca e estava no Salvador Shopping quando entrei em uma farmácia pra comprar uma neosaldina, quando me deparei com uma prateleira cheia de vidrinhos, aí nessa hora até esqueci a dor de cabeça...rs...os outros (linha ti ti ti) comprei em Belém e o 203 e o 212 a minha amiga Kelly mandou pra mim.

Como nem tão cedo vou conseguir usar todos, resolvi mostrar pra vocês o teste que fiz.



Vamos às cores:

1. 318 – Verde cremoso com um fundo amarelado (pistache?)

2. 682 – Azul royal cremoso

3. 679 – Teal com brilhinhos que somem na unha, na embalagem ele é descrito como cremoso

4. 329 – Verde bandeira cremoso

5. Fantasia - Da linha antialérgica, rosa perolado puxado para o vinho com brilhinhos prateados.

6. 207 – Rosa pink cremoso

7. 221 – Rosa neon cremoso

8. 205 – Azul pastel cremoso

9. 219 – Amarelo pastel cremoso

10. 203 – Rosa neon fosco

11. 212 – Vermelho sangue fosco

12. Luísa – Marrom perolado com brilhos dourados

13. Valquíria – Preto perolado com brilhos azuis

14. Jaqueline – Cinza chumbo perolado

15. Thaísa – Cinza claro cremoso, mas tem uns brilhinhos

16. Help – Roxo escuro cremoso

17. Amanda – Vermelho cremoso lindíssimo

18. Marcela – Nude cremoso cor de doce de leite

19. Marta – Lilás clarinho cremoso

20. Desireé – Rosa nude avermelhado perolado com um brilho maravilhoso

Bem gente, é isso. Até a próxima.

Beijos.

1 comentário:

  1. eu tenho o 221 e o 209, amo esses esmaltes, pena que aqui onde eu moro não venda, ganhei esses 2 de minha irma, que comprou em salvador

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.