3 de janeiro de 2011

O primeiro holográfico a gente nunca esquece

Olá, hoje eu vim mostrar o meu primeiro holográfico e comecei logo com o Nfu-oh 64 lindo e maravilhoso. Como falei em um post anterior ele era o meu escolhido para o reveillon, mas meus planos tiveram que ser adiados, mas a hora dele chegou.

O vidro é lindo, delicado e o melhor, tem 17ml. O pincel poderia ser mais largo, mas a empolgação era tão grande que isso não diminuiu a minha alegria, como eu já havia lido em outros blogs que falavam que se usar base ele mancha, eu não passei base e nem top coat.

Me digam se esse vidro não é um luxo?


Participação especial do Peixoto
Não foi difícil de esmaltar, optei por usar 3 camadas, mas com 2 já estava bom. Como a manhã estava ensolarada, corri pro lado de fora pra ficar admirando todas as cores.



Confesso que fiquei encantada com esse esmalte
Não posso falar da durabilidade, pois está recente, mas estou com impressão de que vai descascar rápido, mas vamos ver. Prometo que depois conto pra vocês.
Beijos.

1 comentário:

  1. Olá, vim fazer uma visita em seu blog para te informar que tenho esmaltes Milani na minha loja virtual > http://www.vitrinedemulher.com/.

    Bjs,
    Marcia.

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.