4 de janeiro de 2011

Unha quebrada, tem conserto??

Gente, estou arrasada!

Véspera de eu sair de férias, passear e comprar esmaltes a minha unha quebrou, e pra piorar, bem no tronquinho. Fiquei com raiva, triste, deprimida, mas como não entrego os pontos fácil, lembrei de um vídeo que vi no site http://tudosobreesmaltes.com/2010/07/23/tutorial-consertando-unha-quebrada/.

Como eu estava me arrumando pra comer uma pizza com o maridão, reclamei um pouquinho e fui, comi a pizza pensando na unha...rs...

Quando cheguei em casa, peguei meu super kit, lencinho (daqueles de caixinha que carregamos no carro, na gaveta de maquiagem), cola (usei super bonder flex gel), lixa de unha, tesoura e pinça.



 
Tirei o esmalte que estava na unha, lixei com uma lixa fininha, pinguei a cola no lugar que a unha estava quebrada, coloquei em cima da cola um pedacinho do lencinho e em cima do lencinho pinguei mais uma gotinha de cola.


 
Esperei secar, lixei pra dar uma nivelada (confesso que não lixei muito pra não correr o risco de quebrar de novo...rs...), e esmaltei novamente.
Não sei quanto tempo vai durar, mas estou disposta a refazer esse processo quantas vezes for necessário para que eu não precise deixá-las no "toquinho".

Gente, desejo que ninguém precise passar por esse "perrengue", mas se precisar, fica a dica.
Beijos.

2 comentários:

  1. minhas umnhas quebram e eu tenho q cortar no toco na proxima vez vou usar essa dica !!!!!
    obrigada

    ResponderEliminar
  2. Kkkkkkk....boa vou usar a dica...

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.