6 de janeiro de 2011

Cremes para hidratar cutícula

Olá hoje vou falar de algo importante, hidratação das cutículas.

Estou com a meta de parar de tirá-las com alicate, vamos ver se consigo. Para me ajudar nessa tarefa estou contando com os creminhos abaixo:


O primero deles é o conhecido por muitas, o Mira Cuticle da Avon, ele dá resultados rápidos se usado todos os dias, uso pelo menos 3 vezes ao dia e tem um precinho muito justo (em torno de R$ 4,50).

O Basicure da Passe Nati é meio que desnecessário, confesso que não vi deiferença, acabo usando ele como amolecedor de cutículas e o preço é em torno de R$ 12,00.

Já o Avon Nail Experts foi uma tentativa de substituir o Mira Cuticle, mas ele apenas hidrata e não ajuda a diminuir as cutículas, custa em torno de R$ 5,00

A cerinha nutritiva da granado pode até dar resultado, mas acho que deixa a mão meio melecada, e pra que não gosta de cheiro ele tem um cheirinho um pouco forte, no meu caso não me incomoda, mas uso diariamente, umas duas vezes ao dia.

Bem, vamos ver se vou conseguir parar de usar o alicate em 2011.

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta vai, adoro saber o que você achou.