23 de maio de 2011

Azulle - Um esmalte que dá o que falar

Há algum tempo vejo em vários blogs e sites de esmaltes que o Azulle da Ludurana tem uma cor linda e diferente, o meu foi comprada pela minha amiga Kelly do Le Vernis, ela comprou alguns esmaltes que eu não encontro onde moro e enviou pra mim e eu adorei, mas como sempre falo da fila que tenho, ele acabou ficando na lista de espera por 5 meses.

Conforme falei no post anterior, acabei não ficando nem 24 horas com o Coral, e aí não sabia o que usar, decidi que queria algo que não fosse me deixar em dúvida e o escolhido foi ele o Azulle.

Gente a cor é maravilhosa, fácil de esmaltar e de limpar, precisei de 3 camadas pra deixar do jeito que eu queria, mas o bichinho é difícil de fotografar!!




 


 


Me apaixonei pela cor, vou querer mais um vidro desse esmalte, vou dar um jeito de encontrar, sei que ele não é muito fácil de encontrar, mas vou correr atrás!

Como estava querendo inaugurar uma das minhas plaquinhas novas da Konad, eu resolvi carimbar as minhas unhas com o Impala Cromo Prata, se eu já estava gostando do azulle sozinho, amei ele com um toque prateado!






E vocês, já usaram o Azulle?
Beijos.

3 comentários:

  1. O Azulle é lindo mesmo, amei com a plaquinha, ficou uma graça!! O chato do Azulle é que os vidrinhos vem com tonalidades diferentes, sei que já aconteceu com outras meninas também.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. O azzule é maravilhoso.
    Ficou lindo nas suas unhas e o toque prateado realmente deu um charme a mais. Show!!!
    Eu tenho tres vidrinhos, nem preciso dizer que amo essa cor, né.
    Bjs e uma otima semana.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. como ficou delicado, jana!
    Amei!
    :)
    bj e otima semana pra vc

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.