20 de maio de 2011

Rosa Romântico + Fireworks

Bom dia!

Essa combinação eu usei há alguns meses, na época fotografei e acabei esquecendo de postar, adoro cor de rosa, em todos os tons possíveis e imagináveis, e essa combinação conquistou meu coração.

Eu queria uma cor clarinha, mas que marcasse presença, como eu já havia usado o Rosa Romântico da Colorama e havia gostado muito e queria repetir a dose, escolhi ele e o Fireworks da Top Beauty, adorei todos os esmaltes da coleção 3D da Top Beauty, são lindos, ajudam a fixar o esmalte na unha, só tem um problema, na hora de tirar haja acetona, algodão e paciência...rs...



Quem gosta de glitter? Tem algum truque que ajude a tirar das unhas?

Beijos.

4 comentários:

  1. Olá Jana,
    eu amo glitter , mas evito, justamente por ser orrivel de tirar.
    Dica é embebecer o algodão com acetona ou removedor e deixar na unha por 2 a 3 min. Lembrando q pra quem usa unhas de porcelana como eu, isso é um risco, não tenho coragem.
    Beijosssssssss
    Drika

    ResponderEliminar
  2. Oie Jana, bom dia.
    Essa combinação ficou linda.

    Eu amo glitter. E pra tirar com facilidade e só umedecer o algodão no removedor de esmaltes, colocar na unha e envolver com papel aluminio, 5 min e é só tirar que sai facil.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oi Jana!!!

    Adorei seu blog e suas unhas, perfeitas!!!

    Bjos!!!

    ResponderEliminar
  4. Oi amiga,

    Estou de seguindo a um tempo e gosto muito das suas combinações e dicas, essa semana até utilizei uma dica sua, duas unhas ficaram manchadas e passei um gliter e tudo ficou resolvido.

    Bjs!! rsssss

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.