4 de agosto de 2011

Boho Chic - Impala

Bom dia!


Resolvi usar um dos esmaltes da coleção Novo 70 da Impala, o Boho Chic, cinza prateado com um glow que varia entre o rosa e o roxo, fácil de esmaltar, não mancha, mas pra não perder o costume com os impalas, passei 3 camadas, pois com duas ainda aparecia o branquinho da unha.







Essa cor me inspirou a carimbar e escolhi a plaquinha da Konad M71 que tem uma estampa que acho muito delicada, usei o esmalte preto para carimbo também da konad e olhem o resultado.







Eu adorei o resultado, tanto que fiquei três dias com as unhas desse jeito, o que é um recorde pra mim...rs...


Gente, não esqueçam de se inscrever no sorteio do Manias da Jana.


Beijos.

6 comentários:

  1. Coisa mais linda!
    Acho bom a senhorita se cuidar, viu?!
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. AMiga ele é lindo, mais com sua carimbada ficou melhor, adorei!!

    ResponderEliminar
  3. Lindo esse esmalte e com a carimbada ficou perfeito.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oi!!
    Estou maravilhada do resultado que ficou com o carimbo, lindo demais.
    Abraço!

    veroneidenaves.com

    ResponderEliminar
  5. Eu acho o Boho Chic lindo, adoro essa cor.
    Ficou perfeito carimbado, adorei!

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu ja amo o Boho Chic, e essa konad ficou perfeita!
    *.*

    Beijos!
    Clara Moraes
    http://unhasdomeubrasil.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.