3 de agosto de 2011

Desencalhando

Bom dia!

O desencalhando de hoje vem com um esmalte que eu me apaixonei, ele tem uma cor incrível, com uma camada ficou perfeito, fácil de esmaltar e de limpar, secou super rápido, tem um brilho incrível e ainda é ótimo para usar com os carimbos.


E essa maravilha é o 5a Avenida da Colorama, e um detalhe muito importante, esse vidrinho que eu tenho venceu em fevereiro de 2010 e eu ainda não tinha usado ele.






Por favor, não aconselho ninguém a usar esmaltes vencidos, eu uso, não tenho nenhum problema, mas mesmo assim, não aconselho.

Gente, olha o sorteio!

Beijos.

7 comentários:

  1. Lindo!!

    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Lindo esse esmalte. Eu uso vencido sem problemas.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oii querida! C=
    Adorei completamente o vermelhinho, eu adoro vermelhos e esse é mesmo LINDO! ^^

    O que é verniz "vencido"? =S (ignora a minha ignorancia =x)


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  4. Jana, acho que ja usei uns 4 vidrinhos desse, adoro ele!!!

    ResponderEliminar
  5. Esse esmalte é LINDO!
    E esse seu anel também!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Clara Moraes
    http://unhasdomeubrasil.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Oi flor, lindo este vermelho. Nem pensar usar esmalte após o vencimento. Por isso eu agora procuro ter critério, e já doei vários, dei para as amigas também, muito chato o esmalte vencer sem ser usado ou pouco usado.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adorei !
    Já me instalei por aqui tá ?
    hehe...
    beijos, Mari

    www.blogdamarinatorres.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.