13 de agosto de 2011

Suzy Says Feng Shui

A cores da OPI sempre me chamam a atenção, mas muitas vezes o nome da cor chama mais atenção...rs...queria saber de onde sai tanta inspiração.

O esmalte de hoje é mais um azul, o Suzy Says Feng Shui, um azul belíssimo, facílimo de esmaltar e de limpar, com duas camadas fica perfeito, seca super rápido e não precisa de top coat.







Ainda dei uma incrementada, passei o 2-nite da China Glaze, e vejam como ficou.



Adorei essa cor e vou querer repetir.

Beijos.

6 comentários:

  1. Oi Jana!! Eu não tenho nenhum esmalte neste tom de cor, nem da OPI :(
    Mas esta lindo e com o hoográico, nem vou comentar....rsrrsrs
    Otimo fds!

    veroneidenaves.com

    ResponderEliminar
  2. Que azul LINDO da O.P.I.!!!!

    Olha, não posso nunca deixar de falar dos seus aneis...fico babando!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos!
    Clara Moraes
    http://unhasdomeubrasil.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Lindo,especialmente com o esmalte da China Glaze

    ResponderEliminar
  4. Adorei o esmalte e o anel é LINDO! Amo azul...

    Kd a Naty?
    ACESSE: http://www.youtube.com/watch?v=0Ab2leQtleg

    ResponderEliminar
  5. Jana, qual a chance de eu te ter como colaboradora do meu blog? Postar esmaltes uma vez por semana lá?
    Bjão

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.