30 de agosto de 2011

Cor do mês: Hipnose

Bom dia, esse é o último cinza do mês de agosto, o Hipnose da coleção Espelho Meu da Colorama, é um cinza perolado, que com duas camadas fica perfeito.












Gostaram? Para o mês de Setembro eu havia escolhido os nudes como a cor do mês, mas acho que vou ter que mudar a minha programação, pois como falei em um post anterior, vou postar 3 vezes por semana e talvez fique muito cansativo mostrar tantos nudes.


Vamos ver como o meu tempo vai ficar, se eu conseguir postar mais que 3 vezes na semana, mostro os meus nudes favoritos.


Beijos.

7 comentários:

  1. Lindo esse cinza, Jana! Adorei! Bjão

    ResponderEliminar
  2. Esse cinza é quase um prata velho, é bem bonito =)

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

    ResponderEliminar
  3. Lindo esse esmalte.
    ja usei.
    E o anel é maravilhoso.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. lindoooooooooooo
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro esse cinza perolado, acho a cor bem chique.

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Oi Jana! Vi sua apresentação no blog da Teca e gostei muito. Já estou te seguindo. :-)
    Que lindo esse Hipnose da Colorama. Ainda não conhecia e Amei (sou esmaltólatra também e adoro esmaltes perolados e com brilho). Beijos
    Margarida
    coisasdbela.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.