9 de maio de 2012

Desafio das 31 unhas - 8. Unhas Metálicas

Estou chegando perto do final da primeira etapa do desafio. Mas já adianto que só posso terminar essa etapa quando eu retornar para a minha casinha amada, pois meus esmaltinhos estão todos lá, só tenho aqui comigo alguns poucos que eu trouxe e os que chegaram na minha casa e a Joseane trouxe pra Belém, para a nooooossaaaa alegriaaaaaa...rsrsrsrs....

Hoje vou mostrar o escolhido para as unhas metálicas, fiquei em dúvida entre mostrar fotos de um esmalte Bapho que usei antes de iniciar o desafio e esmaltar com outra cor que eu ainda não havia usado e achei digno fazer uma esmaltação dedicada ao desafio, mas depois mostro o esmalte bapho.

O escolhido foi o Excellence da Eliana, um prata bem metálico, achei que eu não iria ficar com ele nas unhas, pois inicialmente me pareceu muito chamativo, mas gostei tanto que fiz umas artes e fiquei com ele.




Eu queria fazer algo diferente, e resolvi inaugurar uma tesoura que comprei pra incrementar minhas esmaltações, já que não sou nada boa nos desenhos à mão livre, preciso sempre de carimbos, adesivos, durex e coisas do tipo para poder fazer as minhas artes. Ela tem várias "lâminas" com cortes diferentes. Amei!!!




Cortei etiquetas (pimaco), colei nas unhas e esmaltei com o Viola da DNA Italy.





Como eu fiz uma caquinha na unha do indicador, tirei o esmalte prata e esmaltei com o Viola, aí pra dar um "tchan", resolvi carimbar essa unha. Usei a plaquinha M21 da Konad e o esmalte Excellence e passei um Seche Vite pra dar um brilho.



Gostaram da minha arte?

Beijos.

5 comentários:

  1. Acabei de passar um cromado prata! So que o meu é um novo da Realce :)

    Ficou linda a arte

    ResponderEliminar
  2. Ah ficou lindoo!
    Amei suas tesourinhas, ótima ideia.

    Beijos ;*
    http://www.bykelly.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Amei.
    Ficou lindo.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Lindo! Amei a ideia, o dedão ficou perfeito!!!!

    Vou te seguir hehe
    beijos
    http://unhasdadrii.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.