15 de maio de 2011

Alice - Sancion Angel

Gente, eu tenho estado meio sem inspiração e isso está me incomodando, comprei um monte de esmaltes novos, plaquinhas konad, strass para decorar unhas, cremes novos, aí veio a correria da cirurgia do meu filho, não consegui usar quase nada...

Depoi de 40 dias fora, fiquei uma semana em casa, voltei ao trabalho, e onde fica o tempo para cuidar das unhas? Ainda não encontrei, mas aos poucos vou conseguindo retormar as rédeas.

Hoje vou viajar novamente para BH com meu filho, mas dessa vez vai ser rapidinho, volto pra casa no dia 19, e aí vou reorganizar a agenda.

Mas enquanto isso, um tempinho que aparece corro para os meus vidrinhos mágicos, resolvi estrear um esmaltinho que estava na fila desde fevereiro, comprei alguns holográficos da Dote e da Sancion e ainda não havia usado nenhum deles, escolhi o Alice da Sancion Angel, ele é um holográfico que se comparado a um Nfu, Opi ou China Glaze perde todo o encanto, pois ele praticamente não forma o prisma, mas tem uma cor lindíssima.

Tirei várias fotos pra mostrar bem a cor do lindinho.
 
Foto com flash em ambiente fechado


Foto com flash em ambiente fechado

Foto com flash em ambiente fechado
Foto ao ar livre com a luz do sol incidindo nas minhas unhas
Foto ao ar livre com a luz do sol incidindo nas minhas unhas

Foto ao ar livre com a luz do sol incidindo nas minhas unhas


Como eu estou com alguns esmaltes que comprei para testar com as minhas plaquinhas de carimbo, resolvi inaugurar um, o escolhido foi o Heburn que comprei em Buenos Aires, comprei um rosa clarinho e um roxo, eles não são específicos para carimbo, mas sim para fazer decoração nas unhas eles tem a ponta fininha, usei a plaquinha M65 da Konad, olhem o resultado.





Eu gostei do resultado, e não reparem nas cutículas, pois estou sem tirá-las há mais de 15 dias, estou usando o Beautifying Nail Kit e estou adorando o resultado, claro que de vez em quando dá vontade de sair cortando umas pontinhas, mas para essas horas, tenho sempre um Mira Cuticle pertinho de mim (tenho na mesa do trabalho, na bolsa, no carro, no criado mudo), também uso a cerinha da granado, o vasenol mãos e unhas, um creme da L'occitane e um da Sally Hansen para as mãos, e assim vou resistindo.

E vocês, já usaram os holográficos da Sancion? O que acharam? E os carimbos?

Beijos.

6 comentários:

  1. Oi Jana!
    Tudo bem q nao formam prisma, mas a cor eh tao linda ne?
    so nao comprei nenhum "holo" da SA pq me recuso a pagar 13 reais num esmalte q nao cumpre o prometido
    hehehehe
    prefiro guardar e comprar mais importadinhos
    bj

    ResponderEliminar
  2. Olá Jana,
    dessa coleção eu só comprei um ainda bem, pois esse brilhinho vira quase um fosco em cima das unhas de porcelana.

    Tenho um blog aond falo de unhas decoradas e esmaltes de uma passadinha lá.

    Já estou te seguindo, me siga tbm.

    Beijosssssssss

    Drika

    ResponderEliminar
  3. Que linda a sua nail art, estou seguindo aqui!!!
    Lá no blog está rolando o sorteio de um baú com mais de 20 itens(Victoria Secrets, Fruit De La Passion e Ambercombrie and Fitch) é só me prestigiar com sua visita em meu espaço e concorrer!!!

    http://www.danisnaweb.com

    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Oi Jana.
    Comprei 3 desses holo da SA mas ainda não usei.
    Ficou lindo com o carimbo.
    Depois de um ano minhas cuticulas estão rebeldes, to me segurando pra não tirar.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. poxa, se eu tivesse trazido outro eu te mandava... pena q ja usei o meu, se tivesse novinho te mandava, daqui uns dias volto pros estados unidos mesmo... hehhe
    bj
    bom domingo!

    ResponderEliminar
  6. Esse alice da Sancion Angel é muito lindo mesmo, e essa nail arte ficou incrível *-*.
    Adorei seu blog, to seguindo!
    Bj

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.