28 de maio de 2011

Presente que eu ganhei

Gente bom dia! Ontem ao acordar assistir no Bom Dia Brasil a reportagem a respeito da chegada do Ipad 2 no Brasil, sou louca por tecnologia, laptops, celulares, TV’s 3D, máquinas fotográficas, vídeo games, Ipod’s e claro que desde que lançou o Ipad eu queria um, mas estava com o meu desejo controlado. Com certeza eu não ficaria na fila por horas a fio para comprar um Ipad por mais de R$ 2.000,00.

Há um mês, quando eu estava no “olho do furacão” com meu filho no hospital, passando por uma cirurgia bem complexa, meu marido viajou a trabalho para o Canadá, no dia de viajar me perguntou o que eu queria, e eu mesma me desconheci, pois minha resposta foi NADA!

Ele perguntou se eu não queria perfume, esmalte, relógio (sou apaixonada por relógios da Michael Kors) e continuei dizendo que a única coisa que eu queria era ver meu filho bem...mãe é assim!

Bem, ele foi e eu nem lembrava de pedir nada! Em uma tarde de folga ele foi passear e estava tendo um “fuzuê” em uma loja (Future Shop) e ele foi ver o que era e adivinhem, era o Ipad 2, e ele começou a mexer e se apaixonou e lembrou de uma pessoa que ele ama....euzinha...rs...

Quando foi ver, só já tinha um de 32gb e ele não pensou duas vezes comprou, comrou também 1 Ipod touch pra ele, 1 Ipod nano pra Maiara e um X-box 360 com Kinect pra família toda.

Quando ele chegou, eu nem acreditei, me apaixonei, coloquei logo um chip (ah, o chip dele tem um tamanho diferente, mas eu não comprei o chip específico, estou usando um pre-pago da TIM e pago R$0,50 por dia e acesso a internet), baixei um monte de programas, jogos, filmes e músicas.

Olhem meu brinquedinho.













Viram a cor da capinha? A minha cara! Eu estou postando isso hoje, pois ontem eu sorri quando vi as pessoas se estapeando pra comprar e o meu já está comigo, sem filas e bem mais barato, custou US$ 750,00.

No mais, meu marido é um amor, pois mesmo sem eu pedir ele comprou algo que eu amei!

Continuo achando que mesmo sendo maravilhoso, não vale à pena ficar por 10 horas na fila pra ter essa belezura, mas quem sou pra julgar, tem um monte de gente que não entende o motivo de eu gostar tanto de esmaltes pra usar um por dia por mais de 2 anos!

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta vai, adoro saber o que você achou.