31 de maio de 2011

Sun - New Color

Enquanto no hemisfério Sul as pessoas já estão sentindo frio, aqui no hemisfério Norte está começando o nosso verão, aqui as nossas estações no ano são período chuvoso, que chamamos de inverno e período seco, que chamamos de verão...rs...

E pra receber o verão no Norte do Brasil, estou fechando o mês de maio com um esmalte com um nome e uma cor bem sugestiva, o Sun da New Color, um amarelo cremoso, que por incrível que pareça não tive dificuldades de esmaltar.


Até hoje não entendo o motivo de eu comprar tantos esmaltes amarelos (tenho 15), pois não consigo ficar mais que 24 horas com essa cor nas unhas.


Quando olho as fotos até gosto dele nas minhas mãos, mas não gosto de ver ao vivo...rs...pode?


Pra dar um toque, resolvi carimbar um detalhe apenas no polegar, olhem como ficou lindo!


Usei a placa M30 da Konad, ela tem vários bichinhos, achei uma graça!


Bem, resolvi definir algumas coisas aqui no Blog, estou meio perdida, com uma fila imensa de esmaltes encalhados, alguns vencendo, então pra tentar organizar, resolvi escolher um tema para cada dia da semana a partir do início de junho.


Segunda-feira = O esmalte e o seu momento (balada, trabalho, viagem, etc...)


Terça-feira = Cor do mês, vou escolher uma cor e todas as terças vou postar um esmalte da cor escolhida.


Quarta-feira = Desencalhando, vou usar os emaltes mais antigos que tenho pra evitar que eles passem da data de validade sem nunca terem sido usados.


Quinta-feira = Nail art, vou postar minhas carimbadas, adesivos, inglesinhas, francesinhas e coisas do gênero.


Sexta-feira = Esmalte do Final de semana, vou mostrar o esmalte que escolhi para o meu final de semana.


Sábado = Aquisições do momento, vou mostrar as minhas últimas aquisições.

Domingo = Esmalte da semana, vou mostrar o esmalte escolhido pra começar a minhas semana.
Para o mês de junho escolhi a cor VERDE, o que vocês acham?


Espero conseguir seguir essa minha programação, claro que isso não vai me "engessar", pelo menos vou ficar mais organizada, pra falar a verdade já escolhi todos os esmaltes que serão mostrados no mês de junho, vamos ver se vou conseguir cumprir a minha programação.
Beijos.

1 comentário:

  1. Bom dia Jana.
    Acho lindo os amarelinhos, tbm tenho varios, mas não consigo ficar com eles nas unhas.
    Pensei em fazer algo parecido, fazer uma programação pro blog, mas não consigo seguir direitinho. Espero que pra vc de certo. Adoro seu blog.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.