27 de maio de 2011

Rosa Chiclete - Tom Vivo

Gente, bom dia!

Estou chateada com o blogger, não estou conseguindo comentar nos blogs das minhas amadas amigas, e percebi que isso está acontecendo com algumas pessoas, tenho visto algumas reclamações no twitter.

Bem, vamos ver se hoje eu vou conseguir...enquanto isso vou mostrar um esmaltinho que sei que a maioria das pessoas não conhecem, ele é de uma marca que é fabricada em Belém e pelo que eu saiba só é comercializada no mercado local, essa marca é a Tom Vivo, já mostrei uma outra cor aqui, logo no começo do blog e aqui, há pouco tempo.

A cor que vou mostrar hoje é Rosa Chiclete (outras marcas tem cor com esse mesmo nome), adorei esse tom de rosa, ainda vou fazer uma comparação com o esmalte da Colorama. Enquanto isso, vamos ás fotos.







Estou louca pra voltar em Belém pra ver as novidades dessa marca, pois esse eu comprei há 6 meses.

Onde vocês moram tem marquinhas locais? O que vocês acham de fazermos troquinhas?

Beijos.

5 comentários:

  1. Oi Jana!!!

    Que cor linda, ficou uma graça nas suas unhas!!! amei seu anel de lacinho!!!

    Bjos e tenha um ótimo final de semana!!!

    ResponderEliminar
  2. Que gracinha, adoro rosa, este esta muito fofo!!
    Eu moro no Rio de Janeiro capital, tem a Jubby que só vende aqui, é o único que sei. E os esmaltes são maravilhosos.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderEliminar
  3. Que rosa lindo.
    E o anel é uma graça, amei.

    Qdo vc quiser algum esmalte aqui de SP me fala que eu vou adorar fazer troquinha.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. tenho para vender essa cor, a india, a zazá,a imperial, a nova imperial e outras cores fantasticas da TOM VIVO entre em contato pelo vsanabel@gmail.com ou ksanara@bol.com.br

    ResponderEliminar
  5. tenho para vender essa cor, a india, a zazá,a imperial, a nova imperial e outras cores fantasticas da TOM VIVO entre em contato pelo vsanabel@gmail.com ou ksanara@bol.com.br

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.