8 de maio de 2011

Voltei desejando um maravilhoso dia das mães

Bom dia!!! Desejo a todas as mães não só um dia feliz, mas uma vida repleta de felicidades, pois só quem é mãe sabe o quanto nos doamos a essas criaturinhas com as quais Deus nos presenteia, na minha opinião o melhor presente que ganhamos é a dádiva de gerarmos uma vida, carregarmos esse pequeno ser durante nove meses e depois dar um amor tão grande que quando paramos para pensar não sabemos como conseguimos.

Bem, estou de volta depois de alguns dias de ausência, graças a Deus estou de volta à minha casa, depois de 40 dias de correria, ansiedade, angústia e noites em claro...

O Jean está bem, já tirou todos os pontos, está apenas com gesso nos dois pés e ainda sente dores do pós operatório, mas está bem e se ele está bem eu também estou!

Nesse período quase não tive tempo de cuidar das minhas unhas, mas as vezes que pintei, tirei foto, nem que tenha sido no dia de tirar o esmalte com direito a unha quebrada...rs...

No post de hoje vou mostrar dois esmaltes da Top Beauty que eu amei, um deles, tem a cara da minha filha pois ela pede isso todos os dias a noite antes de dormir...CHAMEGO...rsrsrs

O Chamego da Top Beauty é um roxo bem puxado pro azul, super fácil de esmaltar e de limpar e tem um brilho maravilhoso.




 Dois dias depois de usar o chamego dei uma saidinha pra comprar uma tinta pra cabelo cor de rosa pra minha filha e encontrei o seu par perfeito, o Skid também da Top Beauty, um craquelado prateado simplesmente MARA!!



Adorei a combinação nada discreta...rs...

E olhem o resultado da tinta rosa no cabelo da Maiara


Eu ainda não sabia que a Top Beauty tinha lançado os craquelados, adorei!!!

Beijos e até FELIZ DIA DAS MÃES!

3 comentários:

  1. Eu acho que ficou lindo!
    Nao sou fa de craquelado, mas esse dai eu usaria...
    Um dia das maes otimo pra vc...
    Vc que eh essa super mae, ok?
    Saudade dos seus posts.
    Beijo gigante

    ResponderEliminar
  2. Já estava com saudades dos seus posts.
    Fiquei feliz em saber que esta tudo bem com o Jean.
    E o cabelo da sua filha ficou uma gracinha.
    Amei o esmalte, ficou lindo.
    Comprei esse craquelado, foi o unico que comprei dessa marca.
    Feliz Dia Das Mães. bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. adorei
    http://makdekmoiksellek.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.