Meninas, existem pessoas que tem quase tudo pra ter uma vida maravilhosa, mas infelizmente nem todos tem estrutura psicológica para suportar as pressões da vida no mundo real.
A Lindsay é linda, talentosa, rica, mas sem noção...., mas ela usou uma nail art há algum tempo que eu gostei (tirando um pequeno detalhe), mas achei que eu não conseguiria reproduzir, até que a minha amiga Veca do Trocando de Esmalte me ajudou quando reproduziu (melhor do que o original) e postou aqui.
Em uma noite de inspiração decidi tentar, não tenho habilidades para desenhos ou pinturas, minhas nail arts precisam de plaquinhas para carimbar ou o auxílio de uma fita durex para uma francesinha/inglesinha.
Essa foi a minha primeira tentativa sem um artifício, seria á mão livre.
Primeiro escolhi todos os esmaltes que seriam utilizados (podem ser trocados por esmaltes de outras marcas):
1 - Blanc Incansable - Maybelline
2 - Tomara que caia - Elke
3 - Choky - Beauty Color
4 - Cigarrete - Risqué
5 - Maria Mole - Fina Flor
6 - Jade - Big Universo
7 - Mavadry - Mavala (Top coat)
8 - Branco para Carimbo - Konad
Depois de selecionados, pintei com o esmalte branco corretivo.
Depois que estava seco, comecei o meu desafio..rs...
Primeiro esmaltei com o rosa no centro da unha, depois o lilás em uma extremidade, e assim fui alternando as cores, até esmaltar todas as unhas, podendo até sobrepor as cores em alguns pontos da unha, pra finalizar essa etapa, passei o Mavadry pra secar mais rápido e dar uma nivelada, e o resultado final foi esse.
Depois de bem seco, passei pra etapa final, carimbar com a plaquinha M57 da Konad (estampa de oncinha), para isso, usei o esmalte branco da Konad próprio para carimbo e mais uma vez uma camada de top coat, só que dessa vez, foi o da Konad.
E voilá, amei!!
No dia seguinte, todo mundo queria sabe como eu tinha feito, e teve gente achando que era adesivo....rs...
Veca, obrigada pela inspiração.
E vocês, o que acharam?
Beijos.