16 de fevereiro de 2011

Demaquilante e Tônico

Gente, bom dia!

Hoje vou falar de dois itens indispensáveis para mulheres que amam maquiagem.

Muitas vezes nos preocupamos com a qualidade da maquiagem, mas na hora de remover ficamos na dupla água e sabão, mas essa dupla não remove tudo e quando se trata de rímel à prova d'água, não podemos relaxar, pois ele resseca os cílios e pode causar queda e quebra.

Dessa vez resolvi investir em um produto de marca boa, como tenho a pele oleosa eu não queria um removedor bifásico, mas acabei cedendo e comprei o Bi-facil da Lancôme.



A consultora me indicou a comprar um tõnico da mesma marca que é apropriado para peles oleosas, o Pure Focus é um líquido com um pozinho, que quando misturamos fica branco, esse pó tem o poder de absorver a oleosidade da pele.

Antes de misturar

Depois de misturar

Esse tônico, me lembrou da minha infância, pois a minha avó usava leite de colônia pra limpar a pele, e a embalagem era de vidro, eu adorava balançar o vidro pra ver a mistura...hahahah...

Bem, adorei o removedor e o tônico, valeu o investimento!

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta vai, adoro saber o que você achou.