13 de fevereiro de 2011

Amarelo Pop Art - Colorama

Olá, bom dia!

Depois de usar duas cores da coleção aquarela da colorama (única camada), me empolguei e resolvi usar mais uma, e dessa vez resolvi "quebrar um paradigma", eu sempre achei que esmalte amarelo não combina comigo e por isso, nunca havia usado nenhum, e eu tenho exatamente 10 amarelos diferentes...rs..., realmente nem sei explicar por que que insisto em comprar essa cor, já que todas as vezes que tentei usar, desisti na primeira unha.

Mas como era uma sexta feira a noite, resolvi tentar mais uma vez, comecei a pintar e quando terminei a primeira mão, pensei, vou tirar umas fotos pro blog e vou desistir, mas aí o maridão estava do meu lado e quando viu, falou, muito legal essa cor....rs....e olha que ele nunca havia se manifestado em relação as cores de esmalte que escolho, e com isso, resolvi terminar o meu trabalho.

Diferente do rosa colonial e do violeta, o amarelo pop art não ficou legal com uma camada só, passei duas e ficou muito bom, talvez por eu ter passado 2 camadas grossas, em uma das mãos deu algumas bolinhas.





Essa coleção está muito linda, me fez até usar uma cor diferente...rs...

Bem, é isso, adorei ter usado um amarelão pela primeira vez.

Até a próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta vai, adoro saber o que você achou.