10 de fevereiro de 2011

Amor a primeira vista!

Olá, já antecipo que o post de hoje vai ser longo, pois não vou conseguir resumir uma linda história de amor!

Hoje vou apresentar pra vocês a minha paixão de férias de verão...rs...calma, sei que sou casada, mãe de dois filhos, mas ainda tenho o direito a um "amor de verão"!!!

No primeiro olhar já me apaixonei, nosso encontro foi no free shop do Buq Bus indo de Buenos Aires para Colônia Del Sacramento no Uruguai.

Quando vi, achei ele a coisa mais linda, mas até aí foi apenas uma atração "física", mas como não sou de deixar uma oportunidade dessas passar, me aproximei e lentamente o toquei, já senti que ia rolar um clima...com essa aproximação resolvi cheirá-lo, e não deu outro resultado, me apaixonei, queria tê-lo de qualquer maneira, mas vi que naquele momento não ser possível!!!

Mesmo no free shop achei o preço dele bem "salgadinho" o de 50ml estava por US$ 150,00, aí pensei...não vou comprar, acho que não vale à pena comprar um perfume tão caro assim, pra mim perfume no free shop é até US$ 100,00. Então segui meu caminho e deixei-o no seu cantinho! 

O nome dele é MIDNIGHT RAIN da La Prairie. Olha a caixinha dele como é linda...



Passamos o dia passeando, e a noite voltamos, na volta acho que ele tentou me fisgar, quando entramos no Buq Bus, começou uma ventania e não conseguimos desatracar, ficamos 6 horas presos dentro do Buq, e ele lá me provocando, pois durante todo esse tempo o free shop ficou aberto, mas mesmo assim resisti.

Chegamos mortos de cansados no hotel, fui dormir, mas uma imagem ficava pairando a minha mente...

Dois dias depois, arrumei as malas e fui para o aeroporto de Ezeiza, com uma lista enorme nas mãos, pois eram tantas encomendas, que confesso que nem estava lembrando dele, estava desesperada para comprar esmaltes da chanel...rs...

Depois de todos os protocolos, cheguei no paraíso de Ezeiza, e logo na entrada, me deparo com uma maravilha, ele estava lá me esperando..., não pensei duas vezes, confesso que optei por não olhar o preço, se era de 10, 30 ou 50ml, peguei e joguei estratégicamente na cestinha do maridão...rs...

E continuei feliz a comprar as outras coisas, quando pagamos e sentamos para aguardar o voo, peguei a sacola e aí sim fui olhar preço e volume...

Comprei por US$ 90,00 o de 22,5ml, que tem uma embalagem interessante, são 3 vidrinhos de 7,5 ml.


Adorei, super prática e ainda dá pra controlar a vontade de usar todos os dias.


Bem, chegando em casa fui pesquisar que fragrância é essa que hipnotiza, te dá a sensação de mulher poderosa...rs...é verdade!

Bem, olha a descrição do site da La Prairie:

"Por que desperdiçar sua noite dormindo?"


  • Apaixonada, namoradeira e cheia de intrigas, Midnight Rain é um floral frutal delicioso que libera seu poder de sedução, quando as luzes se apagam.
  • Este cocktail noturno é um delicioso floral oriental construído em torno de madeiras nobres e notas superiores rica, florais jovens, criando uma sensação de prazer, conforto e riqueza.
  • O Toque: o contato com um espumante de frutas e frésia, que são, não apenas frutas comuns, mas sim frutas exóticas.
  • A Captação: uma mistura de florais branco com florais de frutas exótica e cativante, é o "coração" da fragrância, como o lírio branco, vanila, orquídea, flor de ameixa e flor de laranja. 
  • A Sedução: a sensualidade de um elemento delicioso e envolvente como musk, enigmática patchuli combinada com madeiras nobres e cashmere.

  • Quando li não resisti, a descrição é exatamente como você se sente. Todas as minhas amigas que já tiveram o prazer de sentí-lo ficaram apaixonadas.


    Bem, recomendo, quem tiver oportunidade, pode comprar é satisfação garantida.

    Beijos e até a próxima.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Comenta vai, adoro saber o que você achou.