14 de fevereiro de 2011

Rímel Colorido

Gente, bom dia!!

Sempre fui básica em relação à esmaltes e maquiagem, mas há alguns meses quebrei paradigmas e mudei, estou em uma fase mais colorida, só falta uma mudança a fazer, usar batom vermelho, mas uma coisa de cada vez!

Eu só usava delineador marrom e rímel incolor, depois aderi ao preto e agora  comprei verde, azul e roxo, e amei!

Hoje vou mostrar o rímel azul, quando saí para comprar eu fui em busca de um Phenomen’Eyes da Givenchy preto , pois o que me chamou atenção foi o aplicador, que vi em uma revista.


Essa foi a foto da revista que eu vi.

Encontrei em uma loja de cosméticos, mas não tinha o preto e resolvi testar o azul, adorei o efeito e resolvi inovar e comprar, e a vendedora me falou que um rímel roxo ficaria muito bonito, aí saí em busca e acabei comprando um roxo e um verde que mostrarei em outro post.




Ele é super fácil de passar, dá pra alcançar todos até o cílio do cantinho do olho, pra mostrar como é super simples de passar, vou postar uma foto em que a minha modelo preferida (minha filha Maiara de 9 anos) passou sozinha.



Bem, se alguém encontrar, pode investir, vale à pena!

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta vai, adoro saber o que você achou.