6 de fevereiro de 2011

Depois das férias

Olá, depois de algum tempo longe do blog por motivo de férias e pós férias, sim pós férias, desarrumar malas, arrumar guarda roupas, comprar material escolar e reorganizar a rotina no trabalho toma um tempo muito grande.



Voltei com várias novidades para mostrar, não só esmaltes, como perfumes, cosméticos e maquiagens.



Durante essas férias deixei meu vício um pouco de lado, e com isso minhas unhas quebraram e estão em situação deplorável, uma curta, outra maiorzinha, uma quadrada a outra arredondada e outra irregular....rs...pra minha sorte uma das mãos está mais “arrumadinha” e é dessa que vou fazer as fotos até que estejam todas bonitinhas novamente.

Nos próximos dias vocês irão ver fotos de esmaltes claros, pois não gosto de pintar unhas curtas de cor escura, sendo assim vou aproveitar pra usar os meus clarinhos.

Hoje vou mostrar um esmalte que comprei mais por curiosidade do que pela cor (no vidro), é da Água de Cheiro, a cor é o Nude Chic Cremoso, achei fácil de passar, secou super rápido e durou 3 dias intacto, o pincel dele veio um poouco arrepiadinho, mas cortei as cerdas rebeldes com o alicate.

As bolinhas que aparecem nas fotos abaixo, são do spray  secante que usei.



Ele tem uma cor muito bonita, como o nome da  cor diz, ele é um NUDE CHIC, ou melhor, um lusho!

Beijos.

2 comentários:

  1. Bem bonito esse esmalte.
    Me lembrou o gelo da colorama.

    bjo
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Dani, ele é um pouco mais rosado que o gelo, que coincidentemente estou usando nas unhas dos pés.

    Muito obrigada pela visita. Bjs.

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.