17 de fevereiro de 2011

Tem argentino na área - Jactan's

Gente, bom dia!

A minha ida à Argentina rendeu tantas novidades que eu ainda não tinha usado nenhum dos argentinos, quando uma estrelinha brilhou na minha frente...


No dia em que vi esse vidrinho me apaixonei, ele super diferente dos brazucas e a cor é linda,  dos que tinham a embalagem de estrelinha só gostei dessa cor, comprei outro dessa marca mas o vidro é diferente.

É uma marca de preço muito próximo dos coloramas, risqués e impalas, fica em torno de R$ 2,00 a R$ 3,00 e tem uma esmaltação muito boa, com duas camadas fica perfeito, seca rápido, só achei que o brilho deixou um pouco a desejar, mas nada que um top coat não resolvesse.


O que mais gostei foi esse tom de lilás puxado pro rosa.
Adorei, quando eu usar o outro "hermano" conto pra vocês!

Beijos e até a próxima. 

1 comentário:

  1. Oiii...
    Não conhecia seu blog, muito legal. Gostei!!
    E amei a cor do seu importadinho... veio da Argentina não é!!
    Lindinho.


    bjus.

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.