21 de fevereiro de 2011

Creme para as mãos

Olá, bom dia! Uma ótima semana para todos nós!

Tenho um sério problema, que sei muitas de nós temos, minhas mãos ressecam com uma facilidade enorme.

Vivo em busca de cremes para mantê-las hidratadas sem deixá-las "melecadas".

Eu usava um hidratante da GAP (Love Shack) que tem um cheiro maravilhoso e é absorvido muito rapidamente, mas infelizmente não encontrei mais, nas férias do ano passado procurei nos free shops que passei, mas nem sinal! Com isso comprei um creme da L'occitane e um da Sally Hansen, aprovei o primeiro e nãos gostei do segundo, tanto que ele está até hoje na minha mesa de trabalho, só uso ele quando não tem outro por perto...rs...e olha que adoro os produtos da Sally Hansen, mas esse foi reprovado.

Creme comprado nas férias passadas


Quando cheguei no free shop de Sampa fui direto em busca do Love Shack, mas nem sinal, então me deparei com o L'occitane e comprei um grande e um pequeno e mais um outro que tem extrato de verbena e um efeito refrescante, confesso que preferi o outro que tem manteiga de Karité e um cheirinho agradável, pois esse refrescante tem um cheiro estranho parecido com cheiro de desinfetante.

Hidratante com extrato de verbena com efeito refrescante

Agora estou com um estoque bom, pois o grande (150ml) vai durar bastante, deixei ele na mesa do trabalho, já que passo a maior parte do meu dia lá, o pequeno (30ml) deixo dentro da bolsa e o refrescante deixo ao lado da cama, pois dormindo não sinto o cheiro estranho dele....rs...



Gente, por hoje é isso.

Bjs.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta vai, adoro saber o que você achou.